Futebol Brasileiro

Santos avança pela contratação de Ricardo Goulart

Segundo apuração de Ricardo Martins, comentarista da TNT Sports, jogador enviou uma contraproposta ao Peixe e há otimismo de ambos os lados por um desfecho positivo

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Ricardo Goulart está atualmente sem clube e negocia com o Santos(Getty Images)

Ricardo Goulart está atualmente sem clube e negocia com o Santos | Getty Images

O Santos segue firme nas negociações para contratar o atacante Ricardo Goulart, livre no mercado após se desvincular do Guangzhou FC, da China. Segundo apuração de Ricardo Martins, comentarista da TNT Sports, há otimismo de ambos os lados e o acordo pode ser fechado a qualquer momento.

Nesta quinta-feira (06), as conversas avançaram após o ex-cruzeirense enviar uma contraproposta. Os números ainda seguem um pouco distantes, mas há a vontade do jogador em fechar com o clube da Vila Belmiro. Se acertar, ele chega para um contrato válido por dois anos com o Peixe, que analisa uma outra contraproposta.

Nos últimos dias, a agremiação paulista iniciou os contatos com o empresário de Ricardo Goulart, Paulo Pitombeira, sondando sua situação. O nome do centroavante é de agrado do presidente Andrés Rueda. A torcida vem pedindo o jogador nas redes sociais durante os últimos dias e mostra que também está a favor dessa possível contratação. 

Ricardo Goulart atuou 13 vezes na última temporada e realizou todos seus jogos na Superliga Chinesa. Nela, o atacante marcou sete gols e uma assistência. No clube chinês, o centroavante é tratado como ídolo e um dos grandes nomes da história da instituição, além de ter sido eleito melhor jogador do país nas temporadas de 2015 e 2016. 

 
Comentários