Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos avança pela contratação de Ricardo Goulart

Segundo apuração de Ricardo Martins, comentarista da TNT Sports, jogador enviou uma contraproposta ao Peixe e há otimismo de ambos os lados por um desfecho positivo

Ricardo Goulart está atualmente sem clube e negocia com o Santos
Ricardo Goulart está atualmente sem clube e negocia com o Santos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Santos segue firme nas negociações para contratar o atacante Ricardo Goulart, livre no mercado após se desvincular do Guangzhou FC, da China. Segundo apuração de Ricardo Martins, comentarista da TNT Sports, há otimismo de ambos os lados e o acordo pode ser fechado a qualquer momento.

Nesta quinta-feira (06), as conversas avançaram após o ex-cruzeirense enviar uma contraproposta. Os números ainda seguem um pouco distantes, mas há a vontade do jogador em fechar com o clube da Vila Belmiro. Se acertar, ele chega para um contrato válido por dois anos com o Peixe, que analisa uma outra contraproposta.

Nos últimos dias, a agremiação paulista iniciou os contatos com o empresário de Ricardo Goulart, Paulo Pitombeira, sondando sua situação. O nome do centroavante é de agrado do presidente Andrés Rueda. A torcida vem pedindo o jogador nas redes sociais durante os últimos dias e mostra que também está a favor dessa possível contratação.

Ricardo Goulart atuou 13 vezes na última temporada e realizou todos seus jogos na Superliga Chinesa. Nela, o atacante marcou sete gols e uma assistência. No clube chinês, o centroavante é tratado como ídolo e um dos grandes nomes da história da instituição, além de ter sido eleito melhor jogador do país nas temporadas de 2015 e 2016.

Mais Vistas