Futebol Brasileiro

Santos decide manter o técnico Fabián Bustos até o jogo de sábado, contra o Corinthians

Diretoria do Santos se reuniu nesta quinta-feira (23) e o técnico seguirá no comando da equipe

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Fábian Bustos foi anunciado como novo técnico do Santos há quatro meses(Ricardo Moreira/Getty Images South America)

Fábian Bustos foi anunciado como novo técnico do Santos há quatro meses | Ricardo Moreira/Getty Images South America

A diretoria do Santos se reuniu nesta quinta-feira (23) e optou pela permanência do técnico Fabián Bustos no cargo até pelo menos o jogo de sábado (25), novamente contra o Corinthians. As informações foram apuradas pelo comentarista da TNT Sports, Ricardinho Martins.

A relação entre Santos e Fabián Bustos ficou estremecida após a derrota por 4 a 0, para o Corinthians, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira (22).

O Santos enfrentará novamente o Corinthians no fim de semana, em confronto válido pelo Brasileirão. Dependendo do resultado do clássico, a diretoria voltará a se reunir após o jogo de sábado para decidir o futuro do treinador. Fabián Bustos e seu auxiliar técnico estão suspensos por cartão vermelho e não poderão comandar a equipe na partida.

Devido incidentes recentes de violencia no no futebol brasileiro e a o mau resultado contra o Corinthians, o clube está alerta com a possibilidade de protestos de torcedores em seu CT, nesta sexta feira (24).

Comentários