Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos define Rogério Ceni e Fábio Carille como principais nomes para técnico

Ex-treinadores de Flamengo e Al-Ittihad, da Arábia Saudita, são os favoritos para assumirem o comando do Santos após a saída de Fernando Diniz

Fábio Carille foi treinador do Corinthians e estava na Arábia Saudita
Fábio Carille foi treinador do Corinthians e estava na Arábia Saudita - Wagner Meier (2019 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Santos segue de olho no mercado em busca de um novo treinador após a saída de Fernando Diniz, no último domingo (05). Segundo apuração de Ricardo Martins, comentarista da TNT Sports, os dois nomes em pauta no clube são Rogério Ceni e Fábio Carille.

O primeiro, ex-goleiro do rival São Paulo, está sem clube desde que deixou o Flamengo, no dia 10 de julho. Além do Rubro-Negro, ele passou por Fortaleza, Cruzeiro e o próprio Tricolor Paulista, no início de sua carreira como técnico.

Já o segundo, que fez história no Corinthians, onde foi campeão brasileiro e estadual, está no mercado depois de ter sido demitido do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Foram, ao todo, 46 jogos, com 21 vitórias, 15 empates e dez derrotas, no total.

Tanto Ceni quanto Carille seriam os dois nomes que mais agradam ao Comitê de Gestão do Peixe, além de caberem no bolso santista, que vive crise financeira. Propostas serão enviadas a ambos já nas próximas horas, uma vez que o Alvinegro busca um novo comandante já para a próxima rodada, no sábado (11), contra o Bahia, na Vila Belmiro.

Mais Vistas