Futebol Brasileiro

Santos e Fluminense se interessam pela contratação do meia Nathan, do Atlético Mineiro

Jogador foi pouco utilizado pelo técnico Cuca e pode mudar de clube no Brasil, por empréstimo

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Nathan está na mira do Santos e do Fluminense(500px.com/arcanjosaddi, Gazeta Press)

Nathan está na mira do Santos e do Fluminense | 500px.com/arcanjosaddi, Gazeta Press

O Santos ainda não anunciou nenhum reforço para 2022 e trabalha nos bastidores para fazer contratações. Segundo apuração de Ricardo Martins, comentarista da TNT Sports, a equipe paulista tem interesse na chegada do meia Nathan, do Atlético Mineiro.

O Alvinegro praiano iniciou conversas com o Galo para tentar viabilizar sua chegada por empréstimo. O Peixe aposta na pouca utilização do jogador por parte de Cuca, agora ex-técnico atleticano, na temporada de 2021. Foram, ao todo, 39 partidas no ano, quase todas como reserva.

No entanto, o Santos enfrenta a concorrência com o Fluminense, que também mira a chegada de Nathan em 2022. Os cariocas têm como trunfo a participação na próxima Libertadores da América.

Revelado pelo Athletico Paranaense, o meio-campista foi muito novo para a Europa, após ser contratado pelo Chelsea. O jogador, contudo, sequer chegou a estrear pelos Blues e foi emprestado em quatro oportunidades, para Vitesse, da Holanda, Amiens, da França, e Belenenses, de Portugal, além do próprio Galo, que depois o comprou.

 
Comentários