Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos está em conversas avançadas para jogar no estádio do Corinthians nas 4ªs do Paulistão

Peixe poderá mandar sua partida das quartas de final na Neo Química Arena

Neo Química Arena poderá ser palco do jogo do Santos nas quartas de final
Neo Química Arena poderá ser palco do jogo do Santos nas quartas de final (2023 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O Santos está em conversas avançadas com o Corinthians para utilizar a Neo Química Arena como palco para sua partida como mandante das quartas de final do Campeonato Paulista. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Léo Fontes e confirmada por Ricardinho Martins, da TNT Sports.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO SANTOS DA TNT NO WHATSAPP!

O contato vem sendo feito diretamente entre os presidentes de Peixe e Timão, Marcelo Teixeira e Augusto Melo, respectivamente, que têm uma proximidade. O mandatário corintiano, inclusive, esteve presente na posse do santista, que não conseguiu retribuir a gentileza por conta de outros assuntos pessoais.

O Corinthians ainda tem chances, ainda que difíceis, de se classificar para a próxima fase no Paulista, mas não poderá ultrapassar o Red Bull Bragantino, que é o líder do seu grupo. Com isso, ele não atuaria em seu estádio de qualquer maneira.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO CORINTHIANS DA TNT NO WHATSAPP!

No último domingo (25), o Santos mandou a partida contra o São Bernardo, pela décima rodada do Paulistão, no MorumBIS e colocou mais de 50 mil pessoas, tendo o recorde de público do torneio estadual no ano. O adversário será um entre Portuguesa (7 pontos), Ituano (6 pontos) e Santo André (4 pontos), que ainda brigam pela segunda vaga.

Bigode fez o gol da vitória contra o São Bernardo

Mais Vistas