Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos está perto de ter o maior patrocínio master de sua história

Presidente Marcelo Teixeira confirmou valores da proposta

Marcelo Teixeira assumiu a presidência do Santos em janeiro deste ano
Marcelo Teixeira assumiu a presidência do Santos em janeiro deste ano (Raul Baretta/ Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

Fazendo boa campanha no seu início de reconstrução em 2024, o Santos pode estar perto de fechar o maior patrcínio master de sua história. Quem confirma isso é o próprio presidente do clube, Marcelo Teixeira, que afirmou que o Peixe está valorizado no mercado e ainda negociará com a Blaze, atual patrocinadora, pela permanência no uniforme santista.

"O Santos está valorizando bastante esse momento, apesar de disputar apenas duas competições no ano. No Brasileirão, a principal competição da temporada, o Santos terá uma visibilidade muito grande. Essa visibilidade tem sido um foco, um ponto vantajoso e positivo para o departamento de marketing trabalhar com o mercado. O mercado tem nos respondido bem. Hoje, o patrocinador master da camisa é a Blaze e nós queremos esgotar todas as possibilidades para a permanência deles. Seja a permanência ou a possível rescisão, se necessário. É neste estágio que estamos indo."

Chega em R$ 135 milhões. São valores por metas, por objetivos alcançados. Há um fixo e depois são metas a serem alcançadas pelo clube", revelou.

O Santos fatura atualmente algo em torno de R$ 45 milhões com a Blaze, em um contrato válido por duas temporadas.

Confira os melhores momentos de Santos x Novorizontino

Mais Vistas