Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos fecha venda de Luan Peres ao Marseille, da França; anúncio será nesta quarta

Santos acertou a saída de seu zagueiro titular por 5 milhões de euros (R$ 30,72 milhões, pelas cotações atuais) à equipe treinada por Jorge Sampaoli

Luan Peres deixa o Santos após dois anos no clube
Luan Peres deixa o Santos após dois anos no clube - Pool (2021 Pool)

Por Redação da TNT Sports

O Santos fechou, nesta terça-feira (6), a venda do zagueiro Luan Peres ao Olympique de Marseille, da França. A informação foi apurada por Ricardo Martins, jornalista da TNT Sports.

De acordo com a apuração, o Peixe acertou a saída de seu titular absoluto da zaga por 5 milhões de euros (R$ 30,72 milhões, pelas cotações atuais) pelos 70% que ele detém de Luan Peres. O anúncio oficial deverá ocorrer nesta quarta (7).

O zagueiro já estava fora dos relacionados santistas nos últimos dois jogos da equipe, diante de América-MG e Athletico Paranaense e foi substituído pelo jovem Kayke. Ele não joga mais pelo Peixe em 2021 para se apresentar ao clube francês e fazer os exames médicos.

Este será o segundo reforço pedido por Jorge Sampaoli, técnico do Olympique, vindo do futebol brasileiro. O primeiro havia sido o volante Gerson, comprado junto ao Flamengo, há cerca de duas semanas. Ele já foi anunciado e já está treinando com seus novos companheiros.

Mais Vistas