Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos negocia a contratação de Rodrigo Lindoso, do Internacional

Meio-campista de 31 anos de idade tem tudo verbalmente acertado com o Peixe, mas uma lesão sofrida por Rodrigo Dourado atrasa as negociações

Rodrigo Lindoso comemora gol marcado na estreia do Brasileirão, contra o Sport
Rodrigo Lindoso comemora gol marcado na estreia do Brasileirão, contra o Sport - Silvio Avila (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Santos segue firme de olho no mercado após a queda do transfer ban da Fifa e quer reforçar o elenco treinado por Fernando Diniz. E após garantir quatro reforços, o próximo nome da vez deve ser Rodrigo Lindoso. A informação inicial é do jornalista Luiz Carlos Reche, da 'Rádio Grenal' e foi confirmada por Ricardo Martins, comentarista da TNT Sports.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo a apuração, Lindoso já tem tudo verbalmente acertado com o Peixe por um empréstimo até o final da temporada para, então, assinar um contrato efetivo até o final do ano que vem, uma vez que seu vínculo com o Colorado se encerra em 31 de dezembro de 2021.

O que vem atrasando o fechamento do negócio é uma lesão sofrida pelo também volante Rodrigo Dourado, que ficará fora dos gramados por duas a três semanas. Como Rodrigo Lindoso é uma alternativa a ele, o Inter aguarda.

No triunfo diante do Vitória, na última quinta-feira (03), pela Copa do Brasil, o jogador ficou no banco e sequer entrou, sendo preterido por Johnny. O Peixe não se opõe a aguardar o Colorado e, enquanto isso, segue olhando para o mercado por opções viáveis para o meio-campo.

Rodrigo Lindoso tem 31 anos e, nesta temporada, foram 11 partidas disputadas, com dois gols marcados e uma assistência registrada. Ao todo, foram 87 jogos e sete bolas nas redes desde 2019, quando chegou ao Beira-Rio.

Paulo Henrique Ganso

Outro nome experiente cogitado pelo Santos nas últimas semanas é Paulo Henrique Ganso. Segundo apurou Ricardo Martins, o negócio com o Fluminense voltou a esquentar, por um empréstimo. Nem mesmo o fato de ele ter entrado em campo contra o Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil, fará o Peixe recuar na ideia, uma vez que ele foi um pedido expresso do técnico Fernando Diniz.

Mais Vistas