Futebol Brasileiro

Santos negocia o empréstimo de Pablo com o São Paulo

Peixe e Tricolor já conversam e esperam definir negócio nos próximos dias; além de Pablo, Vitor Bueno também foi oferecido ao Santos

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Pablo fez 13 gols em 2021 pelo São Paulo(Getty Images)

Pablo fez 13 gols em 2021 pelo São Paulo | Getty Images

O Santos iniciou, nos últimos dias, um contato com o São Paulo para contratar o atacante Pablo. A informação foi divulgada primeiramente pelo 'ge' e confirmada pela reportagem da TNT Sports.

As conversas já estão acontecendo e a ideia é que haja uma definição, pelo sim e pelo não, ainda nesta semana. O Peixe já se acertou com o Tricolor e falta apenas o 'ok' de Pablo, que não deverá ser utilizado pelo técnico Rogério Ceni no Tricolor em 2022, o que fez com que a diretoria procurasse um novo clube para o jogador.

Segundo apuração da TNT Sports, o acordo seria para o pagamento por parte do Santos de 50% dos salários do atleta, que gira em torno dos R$ 600 mil. A outra metade ficaria a cargo do São Paulo.

Caso acerte com o Peixe, o atacante será a quarta contratação do clube praiano para a temporada. Antes dele, chegaram o zagueiro Eduardo Bauermann e os meias Bruno Oliveira e Ricardo Goulart. O clube ainda procura um lateral direito e um lateral esquerdo no mercado.

Na última temporada, Pablo marcou 13 gols e foi o artilheiro da equipe na temporada, com dois tentos à frente de Emiliano Rigoni, que chegou durante o Brasileirão. Antes, ele passou por Figueirense, Athletico Paranaense e Real Madrid B.

BOM FILHO À CASA TORNA?


Segundo apurou com exclusividade o comentarista Ricardo Martins, da TNT Sports, VItor Bueno foi oferecido pelo São Paulo ao Santos, que estuda a contratação do meia. Ele jogou na Vila Belmiro entre 2015 e 2018, até ser emprestado ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia, e posteriormente trocado por Raniel com o Tricolor do Morumbi.

 
Comentários