Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos pode perder joia da base de graça

Yuri Alberto tem contrato até 31 de julho; Atacante afirma que vai esperar retorno da quarentena para decidir se fica ou sai do clube

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos está muito próximo de perder uma joia de suas categorias de base de graça. O atacante Yuri Alberto, que foi considerado por muito tempo o futuro do Peixe, tem o contrato acabando no dia 31 de julho deste ano e já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe, mas ele garante que vai esperar até o fim da quarentena devido ao surto do coronavírus para decidir isso. A entrevista foi ao 'Lance!'.

Estou focado em me manter bem fisicamente e psicologicamente durante esse tempo. Uma hora as coisas vão voltar à normalidade e, então, vamos decidir todas as questões. A questão contratual, deixo com meus representantes e com meu pai, que são as pessoas habilitadas pra cuidar desse tema.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Yuri Alberto tem 19 anos e subiu ao time profissional do Santos em 2017, com multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 282 milhões) para clubes de fora do Brasil. Desde lá, somou 19 jogos e 2 gols marcados. Nessa temporada foram 7 partidas e 1 gol, até a paralisação por conta do novo coronavírus.

'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira

Mais Vistas