Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos praticamente se acerta com Ganso, mas pedida do Fluminense esfria negócio

Segundo apuração do jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports, clubes seguem as tratativas, mas negócio esfriou nos últimos dias

Paulo Henrique Ganso é terceiro reserva no meio-campo do Fluminense
Paulo Henrique Ganso é terceiro reserva no meio-campo do Fluminense - Buda Mendes (2020 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Santos segue atento ao mercado em busca de contratações pontuais para a sequência da temporada 2021 e iniciou conversas com o Fluminense para contratar Paulo Henrique Ganso. As negociações já estiveram mais próximas de um desfecho positivo, mas esfriou nos últimos dias.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo apurou o jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports, entre clube da Vila Belmiro e jogador estaria tudo praticamente acertado. O Peixe quer a volta do seu antigo camisa 10, enquanto que Ganso gostaria de retornar ao clube que o formou.

Entretanto, a negociação está atualmente travada em decorrência da pedida do Fluminense para emprestar o meia de 31 anos ao Santos. A equipe do Rio de Janeiro quer que os paulistas paguem uma parcela maior do salário do jogador, mas o Alvinegro, em dificuldades financeiras, não quer fazer loucuras no momento. As tratativas entre Santos e Flu seguem, mas ainda há chances de o negócio melar.

Atualmente, Paulo Henrique Ganso é o terceiro reserva no meio-campo tricolor, atrás do titular Martinelli e do reserva imediato Juan Cazares. Nesta temporada, foram apenas oito partidas disputadas, com três gols marcados.

Mais Vistas