Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos renova contrato de Weslley Patati até dezembro de 2024

Jovem destaque da base santista, atacante de 18 anos de idade renovou seu vínculo com o clube da Vila Belmiro

Patati renovou seu contrato com o Santos
Patati renovou seu contrato com o Santos (Divulgação/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

O Santos anunciou, nesta quinta-feira (13), a renovação contratual com Weslley Patati. O jogador de 18 anos de idade estendeu seu vínculo com o Peixe até dezembro de 2024. Seu antigo contrato ia até outubro deste ano, mas o Peixe agiu rápido para segurá-lo por mais alguns anos.

SORRISO NO ROSTO E CONTRATO RENOVADO! O atacante Weslley Patati renovou contrato com o Santos FC até dez/2024. A assinatura do novo vínculo foi realizada na noite de quarta (12), logo após a vitória santista sobre o Chapadinha (MA), clube do estado natal do atleta", escreveu o clube em suas redes sociais.

“Agora a torcida pode ficar mais tranquila. Ainda vou ter muito tempo jogando com esse manto. Vamos que vamos, já renovamos e vamos para cima. Estou muito feliz por vestir esse manto, por dar alegria à torcida e espero continuar assim”, comentou o atacante.

Patati chegou ao Santos em 2019, após testes realizados no CT Rei Pelé. Na Copinha deste ano, ele é um dos destaques da equipe que vem com 100% de aproveitamento, com três gols marcados até aqui.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas