Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos se aproxima da contratação de Gabriel Carabajal, do Argentinos Juniors

Meio-campista de 30 anos de idade chegará em definitivo ao Peixe

Gabriel Carabajal está perto de ser o novo reforço do Santos
Gabriel Carabajal está perto de ser o novo reforço do Santos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Santos segue atento ao mercado em busca de contratações para a sequência da temporada, e o nome da vez parece ser o de Gabriel Carabajal, do Argentinos Juniors. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista César Luís Merlo, da 'TyC Sports' e confirmada por Ricardo Martins, comentarista da TNT Sports.

O Peixe vai pagar 1,6 milhão de dólares (R$ 8,2 milhões, pelas cotações atuais) ao time argentino para contratar o meio-campista de 30 anos de idade. Ele assinará um contrato válido até dezembro de 2025 com a equipe paulista.

Carabajal estava no Argentino Juniors desde fevereiro de 2021, quando chegou do Unión de Santa Fe. Ele pediu para ficar fora da relação de jogadores que enfrentaram o Talleres, no último sábado (06), pelo Campeonato Argentino, a fim de fechar sua transferência para a Vila Belmiro. Ele está animado e vê a ida ao Brasil como a oportunidade de sua carreira.

Revelado pelo Talleres, Carabajal também vestiu as camisas de Godoy Cruz, San Martín e Patronato, além do Universidad San Martin, do Peru. Nesta temporada, ele tem 29 jogos, com três gols e duas assistências.

Santos x Corinthians termina com confusão generalizada e invasão de campo

Mais Vistas