Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos se aproxima da contratação de Paulo Henrique Ganso

Segundo apuração de Ricardo Martins, comentarista da TNT Sports, negócio por empréstimo está muito próximo de ser fechado

Paulo Henrique Ganso em treino do Fluminense
Paulo Henrique Ganso em treino do Fluminense (Mailson Santana/Fluminense FC)

Por Redação da TNT Sports

O Santos está muito próximo de fechar a contratação de Paulo Henrique Ganso. Segundo apuração de Ricardo Martins, comentarista da TNT Sports, o Peixe está por detalhes de concretizar o retorno do Menino da Vila, por empréstimo, após nove anos.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Santos e Fluminense acordaram, em princípio, a ida do meio-campista para a Baixada Santista até o final deste ano. Os salários do jogador seriam divididos em 60% para os alvinegros e os outros 40% pelo Tricolor das Laranjeiras.

Ganso foi um pedido expresso do técnico Fernando Diniz, que comandou o jogador na temporada 2019, último grande ano do meia. O presidente Andrés Rueda já está convencido de que tem de trazer o atleta para dar qualidade e experiência à posição. A vontade de Paulo Henrique em retornar ao Santos vem sendo preponderante na celeridade das negociações.

Atualmente, Paulo Henrique Ganso é o terceiro reserva no meio-campo tricolor, atrás do titular Martinelli e do reserva imediato Juan Cazares. Nesta temporada, foram apenas nove partidas disputadas, com três gols marcados. Recentemente, ele entrou na vitória do Flu por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pela Copa do Brasil, o que o impossibilita de jogar pelo Santos nesta competição, caso a transferência seja realmente fechada.

Fernando Diniz desconversa sobre chegada de Deyverson ao Santos

Mais Vistas