Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos se interessa na contratação de Neymar, que está de saída do PSG, afirma jornal

Andrés Rueda, presidente do Santos, comentou sobre o assunto em reunião do Conselho Deliberativo

Neymar não deve permanecer no PSG para a próxima temporada
Neymar não deve permanecer no PSG para a próxima temporada - David Ramos (David Ramos/Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Neymar tem futuro incerto no PSG depois de declarações do presidente Nasser Al-Khelaïfi despistando sobre o futuro do craque. Os rumores mexeram com a torcida santista e segundo o jornal 'A Tribuna', o presidente do Santos, Andres Rueda, tentará a contratação do jogador.

Durante reunião do Conselho Deliberativo do Santos, realizada na noite desta terça-feira (28), o presidente Rueda pediu para que os associados confiem nele e revelou que existem ações envolvendo Neymar e Santos no momento.

Pedir ou achar que não vamos fazer alguma coisa em relação ao Neymar chega a ser até inocência. Mas não é na imprensa que vamos falar. Existem maneiras de fazer. Aqui no Conselho Deliberativo, me desculpem, eu não posso comentar. Tem estratégia. No Comitê de Gestão temos algumas ações nesse sentido", afirmou Andres Rueda.

Apesar de ter contrato com o clube até 2025, Neymar não é mais considerado intransferível pela diretoria do PSG, que poderá negociá-lo em definitivo ou empréstimo, conforme apurou Marcelo Bechler, correspondente da TNT Sports.

Neymar está no PSG desde 2017 e já tentou deixar o clube em 2019, mas, na época, o clube francês não quis sequer abrir conversas para uma saída do craque brasileiro.

Mais Vistas