Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos se interessa pela contratação de Juan Quintero, do River Plate

Meio-campista colombiano pertence ao Shenzen, da China, e negocia com o Santos

Quintero está atualmente no River Plate, da Argentina
Quintero está atualmente no River Plate, da Argentina (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Santos parece disposto a gastar mais no mercado de transferências do meio do ano para mudar a situação da equipe. Mais um dos nomes em pauta no Peixe é o de Juan Fernando Quintero, do River Plate. A informação foi dada primeiramente pelo 'ge' e confirmada pela TNT Sports Brasil.

Segundo apuração da TNT Sports, a diretoria já sabe a pedida do meio-campista colombiano, que pertence ao Shenzen, da China: 100 mil dólares por mês - cerca de R$ 550 mil, pelas cotações atuais. O Santos vê o valor como alto e tenta baixar o valor, mas caminha bem nas negociações de outros termos contratuais. Mesmo assim, o acerto é visto como difícil internamente.

Aos 29 anos de idade, Quintero é considerado um dos melhores meio-campistas recentes do futebol sul-americano e tem passagens por clubes europeus, como Porto, Rennes e Pescara. Ele possui contrato de empréstimo com o River até o final do ano e vínculo com os chineses até dezembro de 2023.

Além do meia, o Santos ainda busca as contratações dos laterais direitos Lucas Blondel, do Tigre, da Argentina, e Mário Fernandes, que está com contrato suspenso com o CSKA Moscou, da Rússia. Segundo apurou a TNT Sports, ambos os nomes estão em situação avançada. O atacante uruguaio Brian Rodríguez também negocia com o Peixe.

Santos x Corinthians termina com confusão generalizada e invasão de campo

Mais Vistas