Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos se manifesta sobre agressões a Diego Tardelli e mais jogadores após derrota

O clube repudiou a atitude de torcedores e declarou que ajudará para que medidas legais sejam tomadas

Tardelli teve carro quebrado na saída da Vila Belmiro
Tardelli teve carro quebrado na saída da Vila Belmiro - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

Na última noite (14), após eliminação do Santos para o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil, o atacante recém-chegado ao clube Diego Tardelli registrou em suas redes sociais que foi alvo de ataque violento por torcedores enquando voltava para casa. Nesta quarta-feira (15), o Alvinegro se manifestou por meio de nota oficial.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui!

No comunicado, o Peixe declara que outros membros do elenco também sofreram ataques durante a madrugada e que dará apoio para que "medidas legais sejam adotadas", visando punição aos agressores.

"Sobre o episódio ocorrido durante a madrugada com o jogador Tardelli e com outros membros do elenco, com ameaças, perseguições, emboscadas e atos de depredação, o Santos FC repudia veementemente a atitude de vândalos travestidos de torcedores e ressalta que dará todo o apoio para que as medidas legais sejam adotadas para o reconhecimento e a punição dos agressores.

O Clube não reconhece essas pessoas como torcedores e sim como bandidos. A torcida tem o direito de protestar sobre os resultados, desde que de forma civilizada".

Mais Vistas