Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos tem interesse em Léo Pelé, do São Paulo

Precisando de jogadores para a lateral, Santos observa a possibilidade de contratar Léo Pelé, que atua no rival São Paulo

Léo Pelé, que está no São Paulo desde 2019, está na mira do Santos
Léo Pelé, que está no São Paulo desde 2019, está na mira do Santos - Érico Leonan/saopaulofc.net (Érico Leonan/saopaulofc.net)

Por Redação do Esporte Interativo

Mesmo não podendo registrar nenhum reforço para a equipe devido à dívida pela compra de Cléber Reis, o Santos mira um alvo: Léo Pelé, lateral esquerdo do São Paulo.

O Peixe, que conta apenas com Felipe Jonatan na posição, precisa de um jogador na lateral. Assim, não precisaria mais do improviso com o meia Jean Mota e com os zagueiros Luan Peres e Wagner Leonardo.

O presidente José Carlos Peres, em entrevista a Jorge Nicola, disse que Léo Pelé é um bom nome para a equipe e revelou que já tinham interesse quando as negociações do atleta com o São Paulo estavam se encerrando.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Santos e São Paulo têm uma relação muito boa, de cavalheiros, temos problemas parecidos. Com certeza é uma das opções e vamos estudar se é possível", declarou.

Os rivais paulistas se envolveram recentemente em uma negociação, que originou a troca entre o atacante Raniel e o meia Vitor Bueno.

O lateral de 24 anos começou a carreira nas categorias de base do Fluminense e foi um dos destaques do Bahia em 2018. No São Paulo desde 2019, Léo soma 18 jogos.

EXCLUSIVO! Daniel Alves diz que São Paulo tem mesmos conceitos do futebol europeu e brigaria nas principais ligas

Mais Vistas