Futebol Brasileiro

Santos terá retorno de Lucas Lourenço após falta de dois dias no treino do Londrina

O jogador tinha vínculo com o clube paranaense até o fim de 2021

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

O meia está próximo de retornar ao Santos(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

O meia está próximo de retornar ao Santos | Ricardo Chicarelli/Londrina EC

O meia Lucas Lourenço, emprestado pelo Santos ao Londrina até o final deste ano, retornará ao Alvinegro antes do momento previsto. Isso porque, segundo o gestor do clube paranaense, Sérgio Malucelli, o jogador faltou aos treinos duas vezes na última semana.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui!

Em entrevista à 'Rádio Paiquerê', Malucelli declarou que o Peixe já foi comunicado sobre a rescisão, que acontecerá pela falta de disciplina. Ainda de acordo com o gestor, os paranaenses não querem atletas que chegam "só para tomar dinheiro e entrar em campo".

O Lucas Lourenço não quer mais jogar no Londrina. Semana passada ele faltou dois dias. Já conversamos com o Santos e vamos rescindir o contrato com ele. Nós precisamos de jogador que queira jogar, que chegue, vista a camisa e brigue pelo time. Só vir aqui pra tomar dinheiro e entrar em campo não adianta nada", afirmou.

O meio-campista esteve presente em 10 jogos pelo Tubarão no Campeonato Brasileiro Série B, mas sem muito destaque. No Santos, começando ainda nas categorias de base, ele atuou 11 vezes na temporada de 2021, com oito jogos no Paulista e três na Libertadores. Já no último ano, foram 22 partidas na Série A, Libertadores e Copa do Brasil. O contrato com o Alvinegro é válido até o fim de 2024.

 
Melhores momentos - Ceará 0x0 Santos
Comentários