Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos terá retorno do atacante Lucas Braga para a disputa do Brasileirão

Segundo o presidente do clube, José Carlos Peres, jogador que se destacou pela Inter de Limeira no Paulistão será reintegrado ao grupo após o empréstimo

Lucas Braga fez dez jogos e não marcou gols no Paulistão
Lucas Braga fez dez jogos e não marcou gols no Paulistão - Divulgação/Inter de Limeira (Divulgação/Inter de Limeira)

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos contratou apenas dois reforços para 2020 - Raniel e Madson - e, com problemas financeiros, poderá ter de apostar em jogadores que retornarão de empréstimos a equipes de fora e do Interior. O nome da vez é o de Lucas Braga.

O atacante de 23 anos se destacou atuando pela Inter de Limeira até a parada do Campeonato Paulista por conta da pandemia do novo coronavírus e, segundo o presidente santista, José Carlos Peres, será reintegrado ao grupo para a disputa do Brasileirão - e do resto de Estadual, caso haja.

"Sim, com certeza (será reintegrado ao Santos). Confiamos no futebol dele", comentou, em entrevista ao site 'Gazeta Esportiva'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Lucas Braga foi revelado pelo J. Malucelli, do Paraná, e teve maior destaque na carreira pelo Cuiabá. Ele chegou ao Santos em 2019, mas atuou apenas pelo time sub-23. Pela Inter, o atacante jogou dez vezes e não marcou nenhum gol.

Andreas Pereira explica paixão pelo Santos e diz: 'Vou chorar no dia em que jogar lá'

Mais Vistas