Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Caetano faz consulta pela contratação do volante Ralf

Ídolo e multicampeão pelo Corinthians está sem clube após seu contrato com o Avaí ter se encerrado ao final da última Série B

Ralf jogou a última Série B pelo Avaí
Ralf jogou a última Série B pelo Avaí (R.Pierre/Agif)

Por Raul Moura

O São Caetano segue em busca de reforços para a disputa do Campeonato Paulista e realizou, recentemente, uma consulta para contratar o volante Ralf, ex-Corinthians. A informação é do site 'Futebol Interior' e foi confirmada pela TNT Sports.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O jogador de 36 anos de idade está atualmente sem clube após deixar o Avaí, em fevereiro, depois do término do último Campeonato Brasileiro da Série B. Na temporada 2020, Ralf realizou 35 partidas com a camisa do time catarinense, mas não obteve acerto para seguir na Ressacada.

Revelado pelo Imperatriz, do Maranhão, Ralf se destacou em 2009, pelo Grêmio Barueri, quando chamou atenção do Corinthians e acabou contratado. No Parque São Jorge, o atleta atuou, ao todo, em oito temporadas, virou ídolo e conquistou diversos títulos, dentre eles o da Libertadores da América, do Mundial de Clubes da Fifa, além de outros dois Brasileirões da Série A.

O São Caetano está atualmente na lanterna do grupo D do Paulistão, o mesmo do Santos, com apenas um ponto ganho, em quatro partidas, e briga contra o rebaixamento para a Série A-2.

Mais Vistas