Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo: Carpini confirma que James Rodríguez será inscrito no Paulistão antes do mata-mata

Meia colombiano substitutirá Luiz Gustavo, que se lesionou e não vai mais jogar o estadual

Thiago Carpini revela que São Paulo deve inscrever James Rodríguez antecipadamente

Por Redação da TNT Sports

O São Paulo empatou com o Guarani por 1 a 1, em Campinas, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, e ainda luta pela classificação para as quartas de final do torneio estadual. O técnico Thiago Carpini, no entanto, recebeu a notícia de que o volante Luiz Gustavo se lesionou e, com isso, James Rodríguez deve ser o seu substituto na lista de inscritos.

O meia brasileiro, recém-contratado pelo Tricolor, sofreu uma lesão no tendão de Aquiles da perna direita momentos antes da partida diante do Bugre e tem um tempo estimado de recuperação de quatro a seis semanas. Com isso, ele ficaria de fora do restante do Paulistão. Como o regulamento permite que os times troquem atletas que comprovadamente não terão condições de seguir atuando, James ganharia essa chance antecipadamente.

A confirmação de que o colombiano será inscrito no Paulistão foi realizada pelo próprio técnico são-paulino, Thiago Carpini, que afirmou que utilizará o meia ao menos nas três partidas que restam de fase de grupos da competição. No mata-mata ele também participaria normalmente da competição.

Mais Vistas