Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo acerta renovação de jovem atacante Caio

Jogador formado na base do São Paulo assinou contrato até dezembro de 2025

O atacante Caio, de 18 anos, assinou renovação com o São Paulo
O atacante Caio, de 18 anos, assinou renovação com o São Paulo (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Por Redação da TNT Sports

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira (17), a renovação de contrato com o atacante Caio, de 18 anos. O jogador é formado nas categorias de base do Tricolor paulista e defenderá a equipe até o fim de 2025.

"Para mim é mais uma conquista na minha carreira. Feliz demais com essa renovação, em poder seguir defendendo a camisa do São Paulo. Clube onde realizei meu sonho de me tornar jogador de futebol profissional e espero conquistar grandes coisas aqui", afirmou o jogador, que complementou.

Venho trabalhando forte dia a dia, me empenhando muito junto de todos os profissionais. Estou com a cabeça boa, focado em me recuperar bem e voltar 100% para ajudar o São Paulo.

Recentemente, o São Paulo já acertou as renovações de outras promessas da base. O clube assinou novos contratos com Moreira, Patryck, Beraldo, Thiago Couto e Rodriguinho.

O atacante fez sua estreia no profissional no Campeonato Paulista de 2022 e anotou seu primeiro gol na disputa da CONMEBOL Sulamericana. Caio está em fase de recuperação de uma lesão ligamentar no joelho direito e por isso está afastado dos gramados.

As tratativas da renovação ocorreram com a participação da FPF Agency, que trabalha com o jogador, em parceria com a OTB.

Mais Vistas