Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo anuncia a contratação do goleiro Felipe Alves

Jogador pertence ao Fortaleza e estava emprestado ao Juventude, onde era reserva

Felipe Alves é o novo reforço do São Paulo
Felipe Alves é o novo reforço do São Paulo (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

O São Paulo anunciou, na tarde desta sexta-feira (29), a contratação de um novo goleiro para o restante da temporada. Trata-se de Felipe Alves, que chega por empréstimo junto ao Fortaleza. Ele terá contrato com o Tricolor Paulista até dezembro de 2023.

O arqueiro de 34 anos de idade estava emprestado ao Juventude, onde era reserva, e chega para disputar posição com Jandrei, atualmente machucado, e Thiago Couto, jovem alçado das categorias de base e que vem atuando com a ausência do titular.

“Com a contratação do Felipe, damos sequência à nossa busca pelo fortalecimento do elenco. Ele chega para ser uma opção em uma posição em que temos o Jandrei, atleta que trouxemos este ano e que se adaptou rapidamente, e o Thiago Couto, garoto que demonstra grande potencial no dia a dia e que conta com a nossa confiança, além de outros jovens que serão trabalhados para o futuro”, disse o diretor de futebol Carlos Belmonte.

Felipe Alves tem diversas passagens por clubes do futebol paulista, como Osasco Audax, Guaratinguetá, Atlético Sorocaba, Paulista e Oeste, além de Athletico Paranaense, Paraná e Vitória.

Mais Vistas