Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo confirma estiramento na coxa de Miranda

Zagueiro saiu ainda no primeiro tempo da derrota para o Atlético Mineiro, no último domingo (13), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e deve ser mais um desfalque do técnico Hernán Crespo

Zagueiro Miranda desfalcará o Tricolor nos próximos jogos
Zagueiro Miranda desfalcará o Tricolor nos próximos jogos - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Hernán Crespo vem sofrendo com desfalques importantes nas últimas rodadas e ganhará mais um para as próximas partidas. Nesta segunda-feira (14), o São Paulo confirmou um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda do zagueiro Miranda.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A equipe do Morumbi não confirma o tempo de recuperação do experiente defensor, mas, normalmente, a lesão mais leve desse tipo necessita de, no mínimo, 15 dias para ser curada. Caso ele fique fora por esse período, ele perderia os jogos diante de Chapecoense, Santos, Cuiabá, Ceará e Corinthians, pelo menos.

O zagueiro Miranda, que deixou a partida contra o Atlético-MG com dores musculares, realizou exame nesta manhã e teve diagnosticado um estiramento na região posterior da coxa esquerda. Ele iniciou o tratamento no Reffis e será monitorado pelo departamento médico."

Além de Miranda, Crespo ainda não pode contar com os meias Daniel Alves e Martín Benítez. Quem pode retornar nos próximos dias é o volante Luan, que logo estará liberado para retornar aos treinos na Barra Funda.

Mais Vistas