Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo confirma lesões de Dani Alves e Benítez; camisa 10 pode ser cortado da Seleção

Enquanto o camisa 10 teve um trauma no joelho, meia argentino apresentou um estiramento na coxa esquerda e serão desfalques na segunda partida da final do Paulistão contra o Palmeiras

Dani Alves pode ser até cortado da seleção brasileira
Dani Alves pode ser até cortado da seleção brasileira - Marcelo Endelli (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Hernán Crespo recebeu duas grandes dores de cabeça na tarde desta sexta-feira (21). O São Paulo confirmou por meio das redes sociais que Daniel Alves e Martín Benítez sofreram lesões importantes na partida de ida da final do Paulistão, contra o Palmeiras, na última quinta (20).

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O camisa 10 teve um trauma no joelho direito e realizará mais exames nesta tarde para averiguar quão séria foi a lesão. A tendência, porém, é que Dani Alves seja até cortado da convocação da seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias, além, claro, de perder o jogo de volta da decisão.

Já Benítez apresentou um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. Ele já iniciou o tratamento e será avaliado periodicamente, mas também deve ser desfalque de Crespo para o jogo diante do Alviverde.

Ambos os jogadores se lesionaram e acabaram substituídos ainda no primeiro do tempo do confronto do Allianz Parque. Igor Vinícius entrou no lugar do camisa 10, enquanto que Igor Gomes recebeu a chance no meio-campo na vaga do argentino.

Léo, do São Paulo, atende a reportagem da TNT Sports

Mais Vistas