Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo emite nota após Textor acusar cinco jogadores do Tricolor de manipulação

Dono da SAF do Botafogo afirmou que, de acordo com especialistas e inteligência artificial, jogadores do São Paulo 'mostraram desvios anormais em situações cruciais de gols' na goleada do Palmeiras por 5x0, em outubro de 2023

Julio Casares, presidente do São Paulo I Foto: Gilson Lobo
Julio Casares, presidente do São Paulo I Foto: Gilson Lobo

Por Redação da TNT Sports

Na noite desta segunda-feira (01), o dono da SAF do Botafogo, John Textor, publicou um texto indicando que a partida entre Palmeiras 5x0 São Paulo, em outubro de 2023, teria sido manipulada por ao menos cinco jogadores do Tricolor.

Após tomar conhecimento das acusações, o São Paulo emitiu uma nota oficial sobre as afirmações do executivo alvinegro. Na nota, o Tricolor revela que acionou seu departamento jurídico, que estudará e tomará as medidas cabíveis na esfera legal.

Veja a nota oficial do São Paulo:

"O São Paulo Futebol Clube tomou conhecimento e repudia veementemente as graves e infundadas acusações de participação de atletas do elenco tricolor em manipulação de resultado feitas pelo dono da SAF Botafogo. Tal afirmação sem nenhum vestígio de prova ataca a idoneidade de jogadores do elenco profissional masculino e a lisura da instituição São Paulo FC em seus 94 anos de história.
O clube já acionou seu departamento jurídico, que estudará e tomará as medidas cabíveis na esfera legal."

Mais Vistas