Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo está próximo de assinar com o zagueiro Sabino, ex-Sport

Negócio entre o Tricolor e o defensor de 27 anos está bem encaminhado, faltando apenas detalhes finais

São Paulo está próximo de assinar com o zagueiro Sabino I Foto: Marlon Costa/Agif/Gazeta Press
São Paulo está próximo de assinar com o zagueiro Sabino I Foto: Marlon Costa/Agif/Gazeta Press

Por Priscila Senhorães e Victor Duarte

O São Paulo está muito próximo de assinar com um importante reforço para o setor defensivo nesta temporada. O Tricolor encaminhou a contratação do zagueiro Sabino, que está livre no mercado, e faltam apenas detalhes finais. A informação foi confirmada pela jornalista Priscila Senhorães, da TNT Sports.

Sabino deve assinar um contrato bem curto com o clube paulista. Ele está com uma fissura no pé e ainda não teve condições de atuar esse ano. Com isso, chega ao Tricolor para finalizar o tratamento e não para jogar neste momento. O jogador está evoluindo fisicamente e, na recuperação, deve ampliar o contrato.

Essa contratação de Sabino é um movimento do São Paulo já pensando nos desfalques defensivos no elenco durante a Copa América, quando o Tricolor deve perder pelo menos dois zagueiros: Arboleda e Ferraresi. A competição será realizada entre 20 de junho e 14 de julho, e a expectativa do clube é que Sabino se recupere a tempo de suprir essa lacuna.

O jogador de 27 anos teve uma breve passagem pelo Santos. No futebol brasileiro, também atuou com as camisas do Coritiba e Sport. Ele deixou o clube pernambucano no início de março deste ano, após um acordo para antecipação do fim do contrato, que iria até abril.

Mais Vistas