Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo libera a entrada de torcedores organizados no CT da Barra Funda para reunião com o elenco

Principal torcida organizada do São Paulo visita o centro de treinamento antes do treino para reunião 

 - saopaulofc.net (saopaulofc.net)
- saopaulofc.net (saopaulofc.net)

Por Priscila Senhorães

Alguns líderes do elenco do São Paulo se reuniram com cerca de oito a dez torcedores nesta terça-feira (16), no CT da Barra Funda, em semana marcada pela derrota por 4 a 0 para o Flamengo no Morumbi.

Bruno Alves, Reinaldo, Miranda, Luciano e Muricy Ramalho são alguns dos nomes confirmados que estiveram presente na reunião nas arquibancadas do campo principal do CT da Barra Funda, de acordo com apuração da TNT Sports.

A Torcida Independente também gostaria de contar com as presenças de Calleri, Tiago Volpi e Rogério Ceni. No entanto, a reportagem da TNT Sports ainda não recebeu a confirmação de que esses nomes estiveram presentes.

A intenção da organizada do clube é prestar apoio visando as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, sem deixar de lado a cobrança pelo baixo rendimento na competição até agora.

O São Paulo soma apenas 38 pontos em 32 jogos, com oito vitórias, 14 empates e 10 derrotas. Neste momento, a equipe corre risco de rebaixamento, já que soma um jogo a menos do que Bahia e Juventude, equipes que aparecem logo abaixo na tabela em 16º e 17º.

Às 16h, o elenco Tricolor realiza treinamento no CT da Barra Funda visando o clássico contra o Palmeiras nesta quarta-feira (17), no Allianz Parque.

Mais Vistas