Futebol Brasileiro

São Paulo: presidente reeleito, Casares diz que está perto de renovar com Lucas

Julio Casares também confirmou a permanência de James Rodríguez no Tricolor

Lucas e James Rodríguez podem seguir atuando juntos no São Paulo em 2024
Lucas e James Rodríguez podem seguir atuando juntos no São Paulo em 2024 - Miguel Schincariol (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Lucas Moura pode permanecer no São Paulo para a próxima temporada. Após ser reeleito presidente do Tricolor, na última sexta-feira (08), Julio Casares afirmou que o clube está perto de conseguir a renovação com o atacante.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO SÃO PAULO DA TNT NO WHATSAPP!

Lucas tem vínculo com o São Paulo até o fim deste ano, mas segundo Casares as conversas estão avançadas.

É uma questão que passa pelo lado financeiro, é uma questão que o Lucas entende que o São Paulo é um clube que está atento em todas as questões de reforços e projetos, mas também é um clube que tem responsabilidade orçamentária. Eu posso dizer que estamos muito próximos. São questões apenas contratuais no aspecto financeiro e ajustes. Eu estou otimista por causa disso."

"Queremos muito que ele fique. A ideia é que seja por três anos. É um grande jogador em uma forma técnica excelente. Sabemos que ele vai jogar até o final do terceiro ano em alto nível. Depois fazemos uma outra proposta para ele ficar aqui e encerrar a carreira'."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Além da situação de Lucas Moura, o presidente também garantiu a permanência de James Rodríguez no Morumbi para o próximo ano.

Sim (ele continua). O James tem contrato com o São Paulo, e esta questão que às vezes é colocada na imprensa nos surpreende, porque ela sai de alguma situação, assim como outras. Sempre me deparo com uma fotografia minha, que o São Paulo está trazendo alguém. E nem conversamos com este alguém. Mas entendemos como é o negócio do futebol, de vocês que mexem com a mídia, recebem de uma fonte uma notícia e tem impacto. Mas 90% delas não tem veracidade."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas