Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo tem interesse em David, atacante do Fortaleza

O empresário do atleta revelou o desejo do Tricolor, mas ressaltou que muitas propostas têm chegado

David está na mira do São Paulo, comandado por seu ex-técnico Rogério Ceni
David está na mira do São Paulo, comandado por seu ex-técnico Rogério Ceni - Davi Rocha/Pera Photo Press (Davi Rocha/Pera Photo Press)

Por Redação da TNT Sports

Depois de anunciar Rafinha, ex-Grêmio, o São Paulo segue em busca de reforços para a próxima temporada. Mais um nome que está na mira do Tricolor é o do atacante David, do Fortaleza, de acordo com o empresário André Cury.

Em entrevista ao 'Canal do Nicola', Cury revelou que o clube tem interesse pelo jogador de 26 anos e ressaltou que o futebol tem chance para tudo, mas que a negociação não será uma tarefa simples.

"O David foi para o Fortaleza a pedido do Rogério, ele tem bagagem para alçar outro patamar de clube, até ir para fora. Essa campanha já mostra tudo, quando está em campo ou não, é 100% profissional", declarou o empresário, que completou dizendo que há muitas propostas.

Do Brasil e do exterior. Todas podem acontecer, vamos com muito cuidado, até pela parceria com o Fortaleza. A gente está conversando e vendo a melhor situação, penso também no jogador. Ele tem 26 anos, vai completar 27 e eu preciso de um contrato mais longo, uma forma econômica melhor", finalizou.

Com o Leão, o vínculo de David é válido até o fim de 2022. Nesta última temporada, o atacante esteve presente em 56 jogos e marcou 13 gols.

Casemiro analisou a temporada de 2021 do São Paulo

Mais Vistas