Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Scarpa torce por Pedro na Copa do Mundo: 'Além de talentoso, é um cara do bem'

Meia do Palmeiras também ressaltou que sonha com convocação para a Seleção no próximo ciclo

Scarpa em ação com a camisa do Palmeiras I Foto: Getty Images
Scarpa em ação com a camisa do Palmeiras I Foto: Getty Images

Por Redação da TNT Sports

Parece que não são só os flamenguistas que estão torcendo para a convocação do atacante Pedro para a seleção brasileira. Em entrevista ao 'Sportv', o meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, revelou sua torcida para que o rubro-negro e ex-companheiro de Fluminense seja lembrado por Tite na Copa do Mundo deste ano.

Eu torço muito para que ele (Pedro) vá (para a Copa do Mundo), porque além de ser talentoso, é um cara do bem, então eu torço para que ele realize esse sonho", diz Scarpa.

O meio-campista, que é um dos destaques do Verdão na temporada, também falou sobre sua vontade de vestir a amarelinha da Seleção no próximo ciclo pós Mundial do Catar. Scarpa, que tem pré-contrato assinado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, para se transferir no próximo ano, ressalta que atuar na Premier League pode o ajudar a ser convocado.

"Mesma forma que eu sonhei com a Premier League, eu continuo sonhando (com a Seleção). Tem caldo ainda. A gente sabe que o mercado lá abre mais portas para a Seleção, você estar disputando a melhor liga do mundo abre portas para a Seleção, para outros clubes... Acho válido sonhar até o fim", finalizou Scarpa.

Torcida do Corinthians xinga Willian

Mais Vistas