Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Se a Copa fosse hoje, estaríamos preparados', diz Fred, da Seleção Brasileira

Volante também comentou sobre especulações de Renato Portaluppi no lugar de Tite: 'Não trabalhei com Renato, então não posso falar nada dele'

Fred fez questão de elogiar o técnico Tite na coletiva I Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Fred fez questão de elogiar o técnico Tite na coletiva I Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Por Redação da TNT Sports

O volante Fred, do Manchester United, concedeu uma entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (15), a dois dias da partida entre Brasil e Peru, pela 2ª rodada da Copa América. O jogador comentou que, se a Copa do Mundo fosse hoje, a Seleção Brasileira "estaria preparada" para a competição.

Somos uma grande equipe, com um grande treinador e uma grande comissão técnica. Se a Copa fosse hoje, a gente estaria preparado".

O volante da Seleção Brasileira também comentou sobre as especulações de uma possível substituição de Tite por Renato Portaluppi. Fred ressaltou que nunca trabalhou com o ex-técnico do Grêmio e preferiu exaltar as qualidades do atual treinador do Brasil.

"Os números mostram o trabalho do Tite, é um grande treinador e uma grande pessoa. Eu não trabalhei com Renato Gaúcho então não posso falar nada dele, é difícil falar porque nunca trabalhei e não conheço. Mas o trabalho do Tite é sensacional, a gente apoia bastante, estamos de mãos dadas com ele aqui, que ele possa ficar muito tempo e a gente consiga muitos títulos com ele no comando", finalizou.

Brasil e Peru se enfrentam na próxima quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 2ª rodada do grupo B da Copa América.

Mais Vistas