Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Se a gente ganha, é normal, se perde, é dor de cabeça', diz Bruno Henrique, do Flamengo

Autor do gol que abriu o placar, atacante valorizou o Campeonato Carioca e a preparação em busca do título estadual

Bruno Henrique fala sobre a pressão do elenco no Campeonato Carioca I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Bruno Henrique fala sobre a pressão do elenco no Campeonato Carioca I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Após a vitória do Flamengo sobre o Bangu por 3x0, na noite desta quarta-feira (31), o atacante Bruno Henrique, autor do primeiro gol, concedeu uma entrevista coletiva no estádio. O camisa 27 comentou sobre o resultado positivo e a pressão que o elenco bicampeão nacional tem nas costas durante o Campeonato Carioca.

Independentemente do campeonato que a gente disputar, estadual é importante também. Se a gente ganha, é normal, se a gente perde, é uma dor de cabeça. Vamos nos preparar bem para conquistar esse título novamente, porque a gente quer conquistar".

"Início de temporada, a gente sabe que tem que se preparar pra maratona de jogos durante o ano. Fizemos trabalhos muito bons com a preparação física, é normal sentir o desgaste, aos poucos vamos conseguindo condicionar cada vez mais para chegar bem nos campeonato que queremos levar título novamente", afirmou Bruno Henrique.

O Flamengo volta a campo na próxima segunda-feira (5) para encarar o Madureira, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Carioca.

Mais Vistas