Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Se eles queriam avacalhar o Brasileirão, conseguiram', reclama Renato Portaluppi

Técnico do Grêmio reclamou da equipe de arbitragem do Gre-Nal e do pênalti marcado para o Colorado no fim do jogo

Renato Portaluppi reclamou bastante da arbitragem após derrota no Gre-Nal I Foto: Fernando Alves/AGIF
Renato Portaluppi reclamou bastante da arbitragem após derrota no Gre-Nal I Foto: Fernando Alves/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Após a vitória do Internacional sobre o Grêmio por 2x1, de virada, na tarde deste domingo (24), no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão, o técnico tricolor Renato Portaluppi concedeu uma entrevista coletiva e perdeu a paciência com a equipe de arbitragem do Gre-Nal. O gremista reclamou bastante do pênalti marcado para o Colorado no fim da partida e que foi convertido por Edenílson, dando a vitória ao Inter.

Quatro ou cinco times poderiam brigar pelo título, mas pela palhaçada que ocorreu hoje, o campeonato acabou".

"Se eles queriam avacalhar o Campeonato Brasileiro, conseguiram. Se o presidente autorizar, é o (time de) transição que vai terminar o Brasileiro. Tira o árbitro do jogo e deixa o VAR, que é quem decide".

Ao ser questionado sobre a má fase vivida pelo atacante Pepê, Renato soltou o verbo e deu a entender que a chegada das propostas de clubes estrangeiros atrapalharam o atleta. Na coletiva, o treinador pediu para que os jornalistas questionassem o empresário de Pepê pelo momento.

"Tem certas coisas que converso com a diretoria e a gente conversa aqui dentro. Tem coisas que não adianta expôr o que acontece aqui, mas poderiam perguntar pro empresário do Pepê. Ele vinha jogando e tendo várias atuações, aí foi só falar que teve várias propostas da Europa e deu no que deu. Essa pergunta façam pra ele".

Com a derrota, o Grêmio permanece na 6ª colocação do Brasileirão, com 51 pontos, e volta a campo para enfrentar o Flamengo, na próxima quinta-feira (28), às 20h (de Brasília), em Porto Alegre.

Mais Vistas