Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Se oferta fosse interessante, a gente já tinha fechado há muito tempo', afirma Braz, sobre Gerson

Vice de futebol do Flamengo também revelou que proposta do Olympique de Marselha pelo volante chegou por Marcão, pai e empresário do atleta

Gerson despertou interesse do futebol da França I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Gerson despertou interesse do futebol da França I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Por Redação da TNT Sports

A novela envolvendo uma possível contratação do volante Gerson, do Flamengo, pelo Olympique de Marselha, da França, ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (24). Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro, revelou em entrevista à 'Band' que a proposta chegou ao conhecimento do clube por meio de Marcão, pai e empresário do atleta. Completando, o dirigente afirmou que se a oferta "fosse interessante, já tinha fechado há tempos".

Se a proposta fosse interessante, a gente tinha fechado há um tempo. O Flamengo sempre respeita as propostas que recebe. Em relação a outros clubes: não. Por enquanto, só tem um clube francês que tem uma proposta firme pelo Gerson".

"Flamengo foi procurado pelo empresário do jogador, que é pai dele. Ele nos trouxe a proposta que está em análise. Desde que o Flamengo teve o ano de 2019, na sequência de títulos, o Flamengo sempre foi questionado e perguntado sobre os atletas que ponta que tem, gostaria de vender, e o Flamengo disse que não. O Flamengo vem lutando para manter os atletas que tem. O Flamengo não foi ao mercado para vender ninguém".

Gerson é um dos principais nomes do Flamengo desde que desembarcou na Gávea, em julho de 2019, quando foi comprado da Roma por 11,8 milhões de euros (cerca de R$ 49,7 milhões na época). A situação contratual do camisa 8, inclusive, é prioridade no Rubro-Negro. Ele tem um dos menores salários do time titular e, portanto, é considerado que um reajuste em seu contrato é emergencial.

Mais Vistas