Futebol Brasileiro

'Se queda': Santos anuncia renovação contratual com Carlos Sánchez

Meia uruguaio de 36 anos de idade ampliou seu vínculo até julho de 2023, quando planeja encerrar sua carreira

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

'Se queda': Santos anuncia renovação contratual com Carlos Sánchez(POOL/AFP via Getty Images)

'Se queda': Santos anuncia renovação contratual com Carlos Sánchez | POOL/AFP via Getty Images

A notícia que os torcedores santistas mais esperavam nos últimos dias foi oficializada nesta segunda-feira (07). Por meio de seu Twitter, o Peixe confirmou a renovação contratual com o meia Carlos Sánchez. Ele assinou um novo vínculo até julho de 2023.

O Peixe prorrogou o vínculo com Carlos Sánchez até 22 de julho de 2023. O novo contrato foi assinado nesta segunda-feira (7) pelo presidente Andres Rueda e o atleta, que está na fase final da sua recuperação e em breve poderá estar em campo novamente!"

A novela da renovação com Sánchez durou muito tempo e teve momentos em que chegou a esfriar. O Peixe tentou abaixar substancialmente seu salário e oferecer um contrato de produtividade ao estrangeiro. Ambos os lados cederam e a ideia é que o uruguaio encerre sua carreira na Vila Belmiro.

Carlos Sánchez chegou ao Santos em 2018, logo após a Copa do Mundo da Rússia, proveniente do Monterrey, do México. De lá para cá, torunou-se um dos grandes ídolos da torcida santista e virou o vice-artilheiro estrangeiro da história alvinegra, com 25 gols, atrás apenas de Jonathan Copete, que tem um a mais.

Comentários