Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Se queda': Santos anuncia renovação contratual com Carlos Sánchez

Meia uruguaio de 36 anos de idade ampliou seu vínculo até julho de 2023, quando planeja encerrar sua carreira

 - NORBERTO DUARTE (POOL/AFP via Getty Images)
- NORBERTO DUARTE (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A notícia que os torcedores santistas mais esperavam nos últimos dias foi oficializada nesta segunda-feira (07). Por meio de seu Twitter, o Peixe confirmou a renovação contratual com o meia Carlos Sánchez. Ele assinou um novo vínculo até julho de 2023.

O Peixe prorrogou o vínculo com Carlos Sánchez até 22 de julho de 2023. O novo contrato foi assinado nesta segunda-feira (7) pelo presidente Andres Rueda e o atleta, que está na fase final da sua recuperação e em breve poderá estar em campo novamente!"

A novela da renovação com Sánchez durou muito tempo e teve momentos em que chegou a esfriar. O Peixe tentou abaixar substancialmente seu salário e oferecer um contrato de produtividade ao estrangeiro. Ambos os lados cederam e a ideia é que o uruguaio encerre sua carreira na Vila Belmiro.

Carlos Sánchez chegou ao Santos em 2018, logo após a Copa do Mundo da Rússia, proveniente do Monterrey, do México. De lá para cá, torunou-se um dos grandes ídolos da torcida santista e virou o vice-artilheiro estrangeiro da história alvinegra, com 25 gols, atrás apenas de Jonathan Copete, que tem um a mais.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas