Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Secretário Geral da CBF é demitido por presidente interino, coronel Nunes

Walter Feldman deixa o cargo após seis anos; atual diretor de mídia, Eduardo Zebini,  assume em seu lugar

Decisão foi tomada pelo presidente interino em exercício da entidade, coronel Nunes
Decisão foi tomada pelo presidente interino em exercício da entidade, coronel Nunes - NurPhoto (Fabio Teixeira/NurPhoto)

Por Redação da TNT Sports

O Secretário Geral da CBF, Walter Feldman, foi desligado de seu cargo nesta quinta-feira (17), em decisão tomada pelo presidente interino em exercício da entidade, coronel Nunes. Em seu lugar, o atual diretor de mídia, Eduardo Zebini, foi nomeado para assumir o cargo.

Segundo o comentarista da TNT Sports, Vitor Sergio Rodrigues, a troca foi realizada por conta da postura de Zebini diante de algumas situações que a CBF considera importantes. Segundo informações apuradas, a CBF confia que o novo Secretário terá um bom trâmite com os clubes da Série A no que diz respeito à iniciativa da Liga do Futebol Brasileiro.

A ideia da CBF é fazer com que os clubes se sintam valorizados e também de certa forma, diminuir as perdas que a instituição pode ter com a nova iniciativa.

Walter Feldman deixa a CBF após seis anos ocupando o cargo de Secretário Geral. Antes de assumir, Feldman foi coordenador da campanha de Marina Silva na eleição de 2014 para a Presidência da República.

Mais Vistas