Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Segue a negociação! Yaya Touré faz novas condições ao Botafogo e adia decisão

Sim do marfinense era esperado neste domingo (23), mas dirigente confirmou que ainda haverá nova conversa

Yaya Touré em ação pelo Manchester City, clube pelo qual conquistou três vezes a Premier League
Yaya Touré em ação pelo Manchester City, clube pelo qual conquistou três vezes a Premier League (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A resposta de Yaya Touré ao Botafogo foi adiada mais uma vez. Depois de ter colocado este domingo (23) como o prazo final para aceitar - ou não - a proposta alvinegra, o marfinense voltou a fazer condições ao clube, fazendo com que as negociações tenham continuidade nos próximos dias.

Quem confirmou o fato foi o vice-presidente comercial e de marketing do Glorioso, Ricardo Rotenberg. Em sua conta oficial no Twitter, o dirigente afirmou que o astro fez contato com o clube, mas sem uma resposta que pudesse encerrar a 'novela'.

Na última semana, Yaya já havia passado algumas exigências para assinar com os cariocas e também pedido um tempo para conversar com a família - principalmente a esposa. Apesar das 48 horas sinalizadas pelo atleta, os botafoguenses vão ter que esperar um pouco mais.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ao longo do dia, os alvinegros fizeram a campanha #YayaDay, na esperança do ex-Manchester City e Barcelona assinar contrato e ser o segundo reforço estrelar da instituição na temporada. No início do mês, o japonês Honda desembarcou no Rio de Janeiro.

VÍDEO: HONDA É APRESENTADO À TORCIDA DO BOTAFOGO E PISA NO GRAMADO DO NILTON SANTOS PELA PRIMEIRA VEZ

Mais Vistas