Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Seleção brasileira volta a marcar gol de falta depois de cinco anos

Coutinho marcou gol de falta no amistoso contra a Coreia do Sul e voltou a balançar a rede em uma cobrança de falta desde 05 de setembro de 2014, contra a Colômbia, em amistoso

Gol de falta de Coutinho contra a Coreia foi o de número 17 do camisa 11 com a camisa da Seleção
Gol de falta de Coutinho contra a Coreia foi o de número 17 do camisa 11 com a camisa da Seleção - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Brasil voltou a marcar um gol de falta depois de 1901 dias. Coutinho cobrou com perfeição diante da Coreia do Sul, em amistoso realizado em Abu Dhabi, nesta terça-feira (19) e encerrou o jejum da seleção brasileira.

A última vez em que um jogador vestindo a Amarelinha havia balançado a rede desta forma foi em 05 de setembro de 2014, em um amistoso entre Colômbia e Brasil. Naquele jogo, Neymar foi o responsável por anotar o tento.

Este foi o gol número 17 de Coutinho com a camisa do Brasil. O camisa 11 disputou 61 jogos e conquistou a Copa América em 2019.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas