Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Seleção do Carioca tem 12 jogadores e dois treinadores; Gabigol é o craque

Votação da Ferj teve empate na lateral esquerda e no banco de reservas; Federação também acabou escrevendo errado o nome de Filipe Luís

Gabigol foi campeão, artilheiro (ao lado de João Carlos) e maior assistente do Campeonato Carioca
Gabigol foi campeão, artilheiro (ao lado de João Carlos) e maior assistente do Campeonato Carioca (Marcelo Cortes / Flamengo)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta segunda-feira (20), a Ferj divulgou a seleção do Campeonato Carioca de 2020, encerrado na última semana com o título do Flamengo. E este time ideal teve uma curiosidade: 12 jogadores de linha e dois técnicos dividindo o banco de reservas. Com empate na votação, a Federação deixou todos os nomes entre os premiados.

Na lateral esquerda, Filipe Luís dividiu a lateral esquerda com Jean Victor, destaque do Boavista, que foi finalista da Taça Guanabara. À beira do campo, Jorge Jesus e Odair Hellmann se viram juntos mais uma vez. Finalistas da Taça Rio e do Estadual, os profissionais foram escolhidos os melhores treinadores do torneio.

Já o craque do Cariocão foi Gabigol. O atacante do Flamengo, além de campeão, foi artilheiro com oito gols marcados (junto a João Carlos, do Volta Redonda) e maior assistente (4) da competição. O Rubro-Negro, além dos nomes já citados, também emplacou na seleção Rodrigo Caio, Rafinha, Gerson, Everton Ribeiro e Bruno Henrique.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pep Guardiola fala sobre Domènec no Flamengo

Mais Vistas