Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Seleção pré-olímpica sai na frente, mas cai de produção e toma virada do Japão

Asiáticos fizeram 3 a 2 no time comandado por André Jardine, que conheceu sua primeira derrota comandando a equipe olímpica do Brasil

 - Marlon Costa Lisboa (Marlon Costa Lisboa / CBF)
- Marlon Costa Lisboa (Marlon Costa Lisboa / CBF)

Por Redação do Esporte Interativo

O encerramento da preparação da seleção sub-23 visando o Pré-Olímpico não foi como o esperado. No final de tarde desta segunda-feira (14), a equipe comandada por André Jardine foi derrotada pelo Japão pelo placar de 3 a 2, na Arena Pernambuco. O time canarinho até saiu na frente, mas perdeu força no decorrer da partida e viu os japoneses abrirem 3 a 1. Foi o primeiro revés da 'era Jardine' com os jovens talentos do futebol brasileiro.

O Brasil abriu o placar com Matheus Cunha, em cobrança de pênalti. Depois, Tanaka, duas vezes, e Nakayama, fizeram para o Japão. Já na reta final de duelo, Pedro, também em penalidade máxima, descontou para a Seleção, colocando números finais ao confronto. Este foi o último amistoso da garotada antes do embarque para o Torneio de Tenerife, que será disputada em novembro e valerá uma vaga nas Olimpíadas de 2020.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Curiosidade: o amistoso entre Brasil e Japão registrou o maior público em jogos desta seleção neste período de preparação para o Pré-Olímpico, contando também os jogos disputados em São Paulo. Ao todo, 7.911 torcedores comparareceram à Arena Pernambuco.

Mais Vistas