Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sem Maracanã, Flamengo decide levar duelo com o Palmeiras para o Mané Garrincha

Partida válida pelo Campeonato Brasileiro será disputada em Brasília

Mané Garrincha será o palco de Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão
Mané Garrincha será o palco de Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão (Agif)

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo não poderá mandar a partida contra o Palmeiras, pela 31ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, dia 21 de janeiro. No período, o estádio estará à disposição da Conmebol para a final da Libertadores. Com isso, o clube decidiu levar o duelo para Brasília, no Mané Garrincha. A informação foi antecipada pelo 'GE'.

O Maracanã será entregue para a Conmebol entre os dias 16 e 30 de janeiro. No local, a entidade máxima do futebol sul-americano montará um escritório para a decisão do seu torneio mais importante. O embate com o time paulista será o único que os flamenguistas não poderão mandar no estádio.

A decisão da diretoria rubro-negra se dá em conta da logística que o elenco enfrentará entre as datas supracitadas, já que três dias antes o Flamengo está em Goiânia para enfrentar o Goiás. A relação com o governo federal local também ajudou na batida de martelo.

Com isso, os comandados de Rogério Ceni terão quatro jogos em sequência longe do Rio de Janeiro: Goiás, Palmeiras, Athletico Paranaense e Grêmio (jogo adiado da 23ª rodada). Os cariocas voltam ao Maracanã no dia 07 de fevereiro, para o clássico frente ao Vasco.

Durante empate no Beira-Rio, Pedro aplica lençol em Rodrigo Lindoso, do Internacional

Mais Vistas