Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sem negócio! Relação com o Vasco inviabiliza chance de Coutinho jogar no Flamengo

Nome do meia do Barcelona agrada ao técnico Paulo Sousa, mas conversas não avançarão por receio de Coutinho em estragar sua relação com o Cruzmaltino

Philippe Coutinho perde cada vez mais espaço no Barcelona
Philippe Coutinho perde cada vez mais espaço no Barcelona (Getty Images 2021)

Por Marcelo Bechler

Nas últimas horas a notícia de que Philippe Coutinho gostaria de retornar ao futebol brasileiro, visando estar no grupo para a Copa do Mundo de 2022, agitou o imaginário de muitos torcedores. E um dos clubes a qual o meia teve o nome vinculado foi o Flamengo. Informações do nosso repórter Marcelo Bechler, porém, dão conta de que não há qualquer chance de um possível negócio andar.

E isso se dá pela relação de Coutinho com o Vasco da Gama, time que o revelou para o futebol e onde tem muito respeito por parte dos torcedores. O meio-campista tem receio de estragar sua relação com a instituição caso aceitasse jogar com a camisa do principal rival vascaíno.

O nome de Philippe agrada ao novo técnico rubro-negro, o português Paulo Sousa. O vice de futebol do clube da Gávea, Marcos Braz, chegou a sondar a possibilidade de repatriar o atleta do Barcelona, mas esbarrou justamente no carinho de Coutinho pelo Vasco.

Segundo VSR, Coutinho visa Copa do Mundo e deseja retornar ao futebol brasileiro

Mais Vistas