Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sem visto, Matheus Fernandes treina no Palmeiras

O volante Matheus Fernandes foi vendido ao Barcelona e, posteriormente, emprestado ao Valladolid, mas ainda aguarda a liberação de seu visto para iniciar os treinos no novo clube

Matheus Fernandes disputou apenas 12 jogos pelo Palmeiras
Matheus Fernandes disputou apenas 12 jogos pelo Palmeiras - Cesar Greco/Agência Palmeiras (Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

O treino do Palmeiras desta segunda-feira (02) teve uma presença inesperada pela torcida. Vendido ao Barcelona (e posteriormente emprestado ao Valladolid), Matheus Fernandes treinou na Academia de Futebol.

Isso acontece porque o volante, vendido há cerca de um mês, ainda não conseguiu a liberação do seu visto para poder atuar pelo novo clube, o que deve acontecer somente na próxima semana.

Além de Matheus Fernandes, outro ex-jogador do Palmeiras também tem treinado nas instalações do clube. O meia Moisés tem feito trabalhos de academia enquanto o Campeonato Chinês, no qual atua, está adiado por conta do surto de Coronavírus no país asiático.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'

Mais Vistas