Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sevilla tem interesse no zagueiro Léo Santos, do Corinthians

Formado na base do Corinthians, Léo Santos atuou apenas em três partidas oficiais pelo Timão em 2019

Léo Santos disputou apenas três jogos pelo Timão em 2019 e foi emprestado ao Fluminense
Léo Santos disputou apenas três jogos pelo Timão em 2019 e foi emprestado ao Fluminense - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

De olho no mercado em busca de um zagueiro, o Corinthians pode perder um atleta da posição nesta janela de transferências. De acordo com o site 'todofichajes.com', da Espanha, o Sevilla tem interesse no atleta.

Essa não é a primeira investida do clube espanhol por Léo Santos. No início do ano, o Sevilla tentou incluir o zagueiro em um possível negócio de Guilherme Arana com o Timão. O contrato do defensor vai até o fim de 2020.

Formado na base, Léo Santos foi promovido aos profissionais do Corinthians em 2016, mas teve poucas oportunidades até 2018, quando disputou 28 jogos na temporada. Em 2019, no entanto, voltou a ser preterido, disputando apenas três partidas oficiais no ano e sendo emprestado ao Fluminense - onde entrou em campo seis vezes.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas