Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sheik declara que observador técnico do Corinthians devia deixar o clube

'Ainda não entendi a função dele ali', declarou Emerson Sheik sobre Mauro da Silva

Sheik foi campeão da Libertadores com a camisa alvinegra
Sheik foi campeão da Libertadores com a camisa alvinegra - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Por Redação da TNT Sports

Na noite do último domingo (20), o ex-jogador Emerson Sheik abriu o jogo sobre sua passagem pelo Corinthians como coordenador de futebol, em 2019. Deixando o cargo por problemas internos, Sheik foi direto em declarar quem precisa deixar o clube.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em entrevista à 'TV Gazeta', o ex-atacante citou o observador técnico Mauro da Silva como nome que precisa sair do Corinthians. Segundo ele, o presidente Duílio Monteiro sabe quais são as pessoas que fazem parte da lista e uma hora isso acontecerá.

O Mauro é um nome que tem que sair. Ainda não entendi a função dele ali no Corinthians. ‘Ah, mas ele é legal, ele é amigo’. Mas quer amigo, vai pro parque, vai pra balada. Ali é lugar de trabalho, não vejo o Mauro, há muitos anos, agregando ao crescimento do Corinthians", disse Sheik.

O ex-jogador ainda completou dizendo que um funcionário que ocupa o mesmo lugar de Mauro deixou o clube mesmo sendo o responsável por praticamente todos os meninos que subiram da base para o profissional. "Minha pergunta é: o que ele está fazendo lá? Quando precisa de um interino, ele não assume, nunca assumiu. Aí colocam alguém do recursos humanos para assumir o Corinthians, mas não bota o Mauro".

Sheik seguiu dizendo que ao invés de falar somente um nome, ele poderia ainda falar 10. "Alguns já saíram, espero que saiam mais, porque assim vejo o Corinthians com futuro daqui dois ou três anos", finalizou o ex-atleta.

Tiago Nunes diz que período no Corinthians não definirá sua qualidade como treinador

Mais Vistas