Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Site aponta Palmeiras como favorito no confronto diante do Defensa y Justicia

Nesta terça (04), brasileiros e argentinos farão confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 

Palmeiras terá reencontro com Defensa y Justicia nesta terça (04)
Palmeiras terá reencontro com Defensa y Justicia nesta terça (04) (Raul Sifuentes/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Defensa y Justicia não é um adversário desconhecido do Palmeiras. Afinal, as duas equipes foram responsáveis pela decisão da Recopa Sul-America de 2021, onde o time argentino se sagrou campeão diante do clube paulista.


Nesta terça-feira (04), o confronto será diferente. No Allianz Parque, casa do alviverde, os dois protagonizarão a terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O favoritismo, é claro, aponta para os atuais campeões do torneio, conforme indica o BetWarrior.net.

De acordo com informações do site, o grande favorito para sair com a vitória é o Palmeiras e a chance é de 43%. Os visitantes somam 24% de probabilidade de conquistarem os três pontos. Falando de um empate, o BetWarrior aponta 43%.

Nas cotações, o Palmeiras tem 1.62 e os argentinos 5.75 (quanto menor o número, maior a chance do resultado acontecer). Um resultado igual para os dois lados apresenta 3.75.

E aí, sua intuição aponta vitória dos palestrinos ou acredita que os argentinos vão surpreender? Mostre isso na BetWarrior.net.

Mais Vistas