Futebol Brasileiro

Site aponta interesse de Atlético Mineiro, Flamengo e São Paulo por David Luiz

Após notícia de que jogador brasileiro não irá renovar com Arsenal, portal espanhol afirma que três clubes do Sudeste têm interesse no zagueiro 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

David Luiz é visado por clubes brasileiros, de acordo com informação de site espanhol(DeFodi Images)

David Luiz é visado por clubes brasileiros, de acordo com informação de site espanhol | DeFodi Images

Nesta sexta-feira (14), a notícia de que David Luiz não renovará com o Arsenal foi pauta dos noticiários internacionais no mundo do futebol. Com isso, abriu-se a curiosidade para o próximo destino do zagueiro de 34 anos. 

 

 

Segundo informações publicadas pelo site espanhol 'Fichajes.net', três times brasileiros já teriam dado indícios de possível interesse pelo jogador, sendo Flamengo, Atlético Mineiro e o São Paulo.

Conforme foi publicado, a possível contratação seria ainda mais interessante por estarem presentes na Copa Libertadores da América e, com a chegada do zagueiro, a expectativa é que haja o aumento da competitividade.

O único ponto para vinda de David Luiz seria o seu salário. De acordo com o portal, a remuneração precisaria ser menor do que a recebida pelo atleta para se encaixar na folha de pagamento dos times. Os valores negociados não foram divulgados. 

 

Comentários