Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Site aponta interesse de Atlético Mineiro, Flamengo e São Paulo por David Luiz

Após notícia de que jogador brasileiro não irá renovar com Arsenal, portal espanhol afirma que três clubes do Sudeste têm interesse no zagueiro 

David Luiz é visado por clubes brasileiros, de acordo com informação de site espanhol
David Luiz é visado por clubes brasileiros, de acordo com informação de site espanhol - DeFodi Images (DeFodi Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta sexta-feira (14), a notícia de que David Luiz não renovará com o Arsenal foi pauta dos noticiários internacionais no mundo do futebol. Com isso, abriu-se a curiosidade para o próximo destino do zagueiro de 34 anos.

Segundo informações publicadas pelo site espanhol 'Fichajes.net', três times brasileiros já teriam dado indícios de possível interesse pelo jogador, sendo Flamengo, Atlético Mineiro e o São Paulo.

Conforme foi publicado, a possível contratação seria ainda mais interessante por estarem presentes na Copa Libertadores da América e, com a chegada do zagueiro, a expectativa é que haja o aumento da competitividade.

O único ponto para vinda de David Luiz seria o seu salário. De acordo com o portal, a remuneração precisaria ser menor do que a recebida pelo atleta para se encaixar na folha de pagamento dos times. Os valores negociados não foram divulgados.

Mais Vistas