Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Slimani deve seguir no Coritiba em 2024, indica CEO da SAF, Carlos Amodeo

Atacante argelino chegou em agosto ao Coxa e deve seguir no clube na disputa da Série B

Slimani deve seguir no Coritiba em 2024, indica CEO da SAF, Carlos Amodeo
Slimani deve seguir no Coritiba em 2024, indica CEO da SAF, Carlos Amodeo - Gilson Lobo (Gilson Lobo/Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Na manhã desta segunda-feira (27), o CEO da SAF do Coritiba, Carlos Amodeo, concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre o futuro do clube na Série B em 2024. Entre as perguntas respondidas, o profissional falou sobre o futuro de Slimani e afirmou que a permanência do atacante argenlino é uma das referências para 2024.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

O Coritiba também anunciou a chegada do técnico Guto Ferreira, seguido da demissão do ex-treinador Thiago Kosloski. Sobre Slimani, que chegou ao clube em agosto, Amodeo afirmou que o argelino está satisfeito no clube e que conta com ele para a disputa da Série B.

Primeiro quero destacar o profissionalismo dele. Ele tem contrato até dezembro de 2024. Não temos indicativo nenhum dele ou da equipe dele que não esteja satisfeito e que não permaneça para 2024. Contamos com o Slimani como uma das referências para 2024."

O atacante fez sua estreia pelo Coritiba em setembro de 2023 e se tornou peça fundamental na luta contra o rebaixamento. Entretanto, não conseguiu evitar a queda do Coxa para a Série B. Ao todo, foram três gols e duas assistências em 11 partidas.

Mais Vistas